segunda-feira, 16 de julho de 2012

Horta em casa

Boa tarde a todos. Hoje não vos venho deixar uma receita mas venho mostrar-vos a minha hortinha. Horta feita com terra própria de cultivo de horticulas, em vasos e em caixas de esferovite!!! É verdade as caixas de esferovite que existem do peixe fresco são óptimas para a nossa hortinha. Confesso que tenho apanhado estas caixas junto aos caixotes do lixo pois os restaurante deitam-nas fora.
Podem até fazê-la nas varandas dos apartamentos. Deixo aqui algumas fotos das minhas primeiras experiências.

Coentros e Salsa

 Malagueta

Manjericão

4 comentários:

  1. Olá Liliana, vim conhecer seu blog e adorei.Você sabe que certa vez minha filha e eu fizemos uma hortinha bem diversificada.Tava linda, florida, cheia de ervas fresquinhas.Até que o gato da vizinha resolveu fazer da nossa horta seu banheiro particular.Ele só parou de vir em casa depois que eu aboli a horta.Toda receita caseira,para espantá-lo, que me ensinaram eu utilizei, mas não teve jeito.E quem é que vai utilizar ervas defecadas por gatos, não é.Fico com inveja de quem tem ervas frescas para utilizar em suas receitas.A idéia é muito boa, mas infelizmente para mim não dá.Beijos e me desculpe o excesso de palavras.

    ResponderEliminar